Brackets

Brackets

Os suportes são os elementos cerâmicos ou metálicos que são colocados nos dentes para corrigir a sua forma. Os bráquetes ortodônticos funciona aplicando uma técnica que define os elementos dentes unidos por elástico níquel arcos bem e titânio. A finalidade dos suportes é mover cada uma das partes dos dentes até a posição desejada.

Aparelhos convencionais são de metal de cor e são formadas por uma malha de base em aderir ao dente adequadamente. Tem uma ranhura através da qual passa o arco e em que os ganchos podem ser colocados nas gengivas.

Os suportes de cerâmica têm a mesma função, mas também são utilizados por razões cosméticas. Elas são feitas de óxido de alumínio policristalino.

Os bráquetes ortodônticos só pode ser feito em dentes permanentes, nunca leite. Os dentistas e ortodontistas será responsável por decidir que tipo de suportes deve ser usado em pacientes, devido à natureza de seu problema.

Resultados de suportes

A principal questão que surge quando o paciente vai para o ortodontista é o tempo que você tem que usar as mensagens chaves. É muito difícil especificar o momento em que o especialista que os dentes se movem com velocidades diferentes em cada pessoa. É possível estabelecer um tempo de duração aproximada do tratamento, no entanto, este tempo pode aumentar ou diminuir.

Os suportes são de sistema ortodôntico mais utilizado, especialmente em crianças. Os resultados são muito bons e que podem preencher e alinhamento perfeito dos dentes.

Há também as chavetas chamados invisíveis. É a melhor maneira de corrigir os dentes desalinhados, sem que ninguém perceba.