Ortodontia transparentes

Ortodontia transparentes

Ortodontia transparentes ou claras suportes são extremamente discretos e são tão versáteis como aparelhos de metal tradicional. Eles podem ser combinados com fios brancos para que eles pareçam ainda mais discreta.

As bandas elásticas finas em torno dos suportes de fixação eo fio não são discretos. Isso é porque eles tendem a tornar-se amarela devido ao tempo gasto em contacto com corantes alimentares. Se você quer ir gengivas despercebido, tente mudá-los regularmente. É também essencial para escovar os dentes após cada refeição (com uma escova normal e escova de dentes interdental) para manter a gemer e chaves em boa a longo prazo.

Os fios brancos são cobertas com o metal da camada de branco ligas. Por conseguinte, é necessário limitar o trauma micro-. Isto é, não dar tiros e maltratar os parênteses porque se o fizer, eles vão perder a cor branca. Evite o uso de palitos de madeira, piercings, ossos da mastigação, dar golpes com um garfo, etc.

Recomendado para suportes claros

  • Não coma alimentos pegajosos ou crocante.
  • Escove os dentes após cada refeição.
  • Os dentes podem ser propostas de mastigar pelo menos, três dias depois de colocados os suportes ou aperte. Você pode levar algum paracetamol se você sentir qualquer dor, mas cuidado e siga as instruções na embalagem e seu dentista. Em caso de dúvida, consulte o seu ortodontista ou farmacêutico.
  • No início do estudo podem sofrer alguma irritação porque os suportes claros pode arranhar a parte interna das bochechas e lábios. Aplique um pouco de cera ortodôntica para produzir suportes irritação você. A cera pode ser deixado no local durante as refeições, mas ser ciudado que não sai porque você vai acabar comiéndotela. Não se preocupe, se acidentalmente ingerir, não representa qualquer risco para a saúde. Com o tempo, a membrana mucosa que cobre as bochechas e lábios se torna mais resistente e já não precisa usar a cera depois de duas semanas. Algumas pessoas são mais sensíveis e demorar mais tempo ou pode até mesmo precisar por quanto tempo você tem as chaves.
  • Entre a primeira ea segunda visita, os fios ortodônticos utilizados para mover os dentes são muito finas e pode deslizar de lado a lado e irritar a bochecha. Você pode usar uma pinça para puxar o cabo e deslize de volta para o outro lado e elambre é colocado no lugar certo. Se você acha que pode estragá-lo, deixá-lo sozinho e esperar para chegar ao especialista.