Clareamento em casa

A casa clareamento dos dentes é um dos tratamentos mais realizados cosméticos em dental. Ele funciona de forma fácil e existem basicamente dois tipos. Supervisionada de clareamento a sua prática (chamada casa clareamento dental) e clareamento dental kits que são vendidos em farmácias. Então vamos falar sobre a casa clareamento dental.

Clareamento em casa

Quando você faz um clareamento supervisionados por um técnico especializado, a técnica é muito simples. Só se deve aplicar um gel de peróxido de composto carbanida ou peróxido de hidrogênio em uma tala que compilado pelo dentista é um molde de seus dentes feitos de acrílico transparente. Colócatela, introduzindo o gel.

Se você tem um guia de cores para verificar os resultados, aconselha início mandíbula superior, para que você pode ver a diferença de cor com os dentes do maxilar inferior. É uma forma simples e eficaz, para comparar a cores dental e melhoria. Você também pode tirar uma foto de seus dentes antes do tratamento.

Comece a escovar os dentes com cuidado e, em seguida, coloque uma gota de gel clareador em cada área de cada dente da tala. Ajusta o molde para os dentes e remover qualquer gel restante que deixou a tala. Você deve usar a tala pelo menos 4 horas por dia, portanto é recomendável usar à noite, enquanto dorme.

A vantagem do clareamento dos dentes talas é que, quando você precisa passar por tratamento novamente, você só tem que comprar o gel, pois você já tem a tala. Assim, você está economizando custos em sessões futuras.

Dicas sobre clareamento dental em casa

  • Lavar os dentes com cuidado antes de iniciar o tratamento.
  • Se você quiser, pode aplicar apenas no clareamento dos dentes você vê o sorriso.
  • Você deve usar talas entre 2 e 4 horas, no mínimo.
  • Repita o procedimento somente se você obteve permissão de seu dentista.