Clareamento a laser

Clareamento OU LED dos dentes é uma das técnicas de clareamento de dentes modernos que existem até hoje. É altamente eficaz e muito rápido. Obter clarear dentes escurecidos em apenas uma sessão de aproximadamente uma hora de duração.

Clareamento a laser

Os dentes branqueamento processo deve ser realizado apenas em clínicas licenciadas. Para isso, é necessária a utilização de um gel que é colocado sobre os dentes e que é composto por peróxido de hidrogénio de 35-40%. Após a aplicação do laser de diodo emissor de luz e actua sobre este gel libertar as moléculas de oxigénio. Este procedimento clareia os dentes e clareia a um mais bonito.

O clareamento a laser LED (luz fria) é um dos mais populares, pois os resultados são obtidos em uma sessão e não prejudicar o esmalte. A sessão dura menos de uma hora, às vezes até 30 minutos e os resultados podem ser vistos imediatamente. Nenhuma recuperação é necessária e é muito confortável e você não precisa usar talas dentários durante a noite ou combinar o tratamento de tratamentos clínicos em casa.

O paciente geralmente muito feliz em sair de uma sessão de clareamento e, geralmente, não precisa repetir o processo até 2-7 anos mais tarde. No entanto, se algumas pessoas acreditam que o resultado não é satisfatório, sessões subseqüentes podem ser feitas até a cor desejada.

A melhor maneira de obter resultados rápidos com um tratamento de água sanitária é escolher o tratamento a laser LED. Grandes resultados em pouco tempo. A satisfação é praticamente garantido.