Como Escovar os dentes

Ter um rosto bonito não é apenas uma questão de genética, também é necessário olhar para uma boca saudável. E que como? Tendo uma boca livre de cáries e tártaro não é fácil fornecer-lhe seguir algumas dicas básicas para o cuidado diário. Higiene dental deve ser parte de nossa rotina diária, porque caso contrário, a placa se acumula.

Como Escovar os dentes

Você deve escovar os dentes pelo menos três vezes por dia, ou seja, após o almoço, almoço e jantar. Esses são os três momentos essenciais Labar nossos dentes, no entanto, recomenda-se escovar os dentes após cada refeição que fazemos. É a única maneira de manter as bactérias longe da sua boca.

Como escovar os dentes é muito importante, pois mal pode levar a nos prejudicar ou não fazer bem e remover todos os vestígios de placa. Se não arrastar a sujeira, os dentes podem picado.

A primeira coisa a fazer é escolher uma escova de dentes bem. O mais provável é que você tem que experimentar um pouco até encontrar o que melhor se adapta a sua boca e é melhor você começar a áreas complicadas. Se você tiver dúvidas sobre o seu pincel, você pode sempre consultar o seu dentista. Pessoas que usam aparelhos costumam usar uma escova especial para remover a sujeira que fica entre os fios. Você também pode comprar uma escova de dentes elétrica. Escovas de dente elétricas são melhores do que o manual pelo simples fato de que seu poder é maior.

Como escovar os dentes? Passos para a escovação correta

Porque escovar corretamente é essencial para manter a saúde perfeita e higiene oral. Deixamos então uma série de medidas que podem ser aplicadas para crianças aos adultos, porque a boa saúde dental começa quando somos crianças.

Como Escovar os dentes
  • Escovar os dentes da face externa: Colocar o pincel torna-se movimentos horizontais e verticais fazendo. É ao mesmo tempo os dentes superiores e inferiores.
  • Escovar os dentes da face interna: É uma das mais negligenciadas porque é complicado. Como você faz? Escovar da gengiva para a extremidade dos dentes. Tal como no primeiro passo, a escova é colocada em movimentos horizontais e verticais são feitas.
  • Escovar a área de mascar: É a parte dos dentes que trituram o alimento. Reconhece-se que tem pequenos sulcos. É um dos sítios preferidos de chapa já instalados podem ficar e assim causando a cárie. Devem ser limpos em um movimento circular para ajudar as cerdas para entrar nas ranhuras. Fazê-lo nos dentes inferiores e também na superior.
  • Escovar a língua: Esta é outra das áreas mais negligenciadas em higiene bucal. Basta escovar de dentro para fora com o mesmo pincel. Algumas escovas trazer uma limpeza da língua traseira de borracha.
  • Uso do seda dental: Com fio dental terá uma limpeza mais profunda que chega onde a escova não pode. Alguns vêm com fio de cera dental, flúor outro. Você pode escolher o que melhor lhe convier. Aqui você pode ver como usar seda dental.
  • Enxaguar a boca: Pelo menos fazê-lo com água, mas é sempre melhor se você usar um produto específico. Bochechos são chamados e você pode encontrar tanto no supermercado e nas farmácias. Digite um pouco em sua boca e mover o líquido, depois cuspi-lo na pia. Obter hálito fresco em segundos. Bochechos muitas vezes ajudam a manter as bactérias da boca livre por mais tempo. Dica: Evite bochechos transportando álcool.

Como uma ponta acrescentou, massageando as gengivas sempre bom. Ajuda a melhorar a circulação e endurecer. Você pode fazê-lo com os dedos com cuidado para não apertar demais. Cuidado com as unhas!