Efeitos secundários de clareamento dental

Normalmente, não existem efeitos colaterais após a realização de clareamento dental tratamento, no entanto, alguns pacientes podem ser mais sensíveis se afetados. O mais comum entre estes pacientes é encontrar uma maior sensibilidade a alimentos com temperaturas extremas, ou seja, muito frio ou muito quente.

Efeitos secundários de clareamento dental

Também é possível que alguns pacientes que se apresentam como goma irritação devido ao contacto com o agente de branqueamento. Ocorre apenas em casos em que o gel clareador é fora do caso e tocou as gengivas.

Existe um risco de complicações?

Nenhum risco de complicações durante o tratamento a longo prazo e de branqueamento. Não houve casos de complicações em pacientes já tratados.

É necessária recuperação?

Não. Você pode retornar à sua vida, ao mesmo tempo quando você terminar o tratamento. Preste atenção especial aos alimentos que afetam a cor do seu esmalte, como café ou vinho. Evitá-lo pelo menos uma semana após o tratamento e sempre que puder. Você não deve fumar, não só para sua saúde, mas as manchas de seus dentes.

Quanto tempo dura o resultado?

Os resultados dependem do produto que foi usado para branquear os dentes. Home tratamentos duram geralmente entre um e um e meio, enquanto tratamentos profissionais, como laser de clareamento pode durar até 7 anos.