Fio Dental

Se você quer saber como usar o fio dental, está no lugar certo. Técnica de fio dental não é tão simples quanto parece, você precisa seguir alguns passos para evitar danos à gengiva e remover toda a placa bacteriana entre os dentes.

Fio Dental

Use fio dental caminho certo para ajudar a remover os restos de comida e placa daqueles lugares não atingidos pela escova. Recomendamos o uso de fio dental cada escovação, pois o acúmulo de tártaro e placa bacteriana pode levar ao aparecimento de cáries e doenças bucais outro.

Passos para usar fio dental

Corte um pedaço de fio cerca de 45cm ou assim. Enrole o fio todo com exceção de 3 ou 5 centímetros no dedo anelar. Esta peça que você vai usar para remover detritos. Segure a linha esticada entre o polegar eo indicador. Uma vez que os fios têm de forma segura, sem problemas escorregou entre os dentes para cima ou para baixo. Para aceder a curva abaixo da linha da gengiva e passar em torno da base do dente. Tenha cuidado para não bater o fio, ou obrigando, pois ele pode danificar o tecido da gengiva.

Desenrolar o fio parece limpo para o progresso de dente para dente. Para tirar o fio e movê-lo de volta longe trair gengiva.

Cual es el mejor Seda Dental

Existem dois tipos de fio dental. Um deles é feito de nylon multifilamento, um outro cordão único de PTFE. Para além destes dois tipos encontrados no mercado floss dental incluindo cera ou flúor.

O fio dental multifilamente geralmente pior para aqueles com dentes muito apertados como fiapos. O Floss monofilamento é mais caro funciona melhor em espaços menores. Ambos os tipos de fio dental são bons, você deve tentar para ver qual é o melhor que você e seus dentes.