Implantes Dentários

Os implantes dentários são fixações que são colocados sobre a mandíbula, a fim de substituir a raiz de um dente em falta. Eles são geralmente feitos de titânio. Ancorada este implante é colocado dente artificial utilizado para substituir uma parte que faltava para, assim, manter a estética orais e funcionalidade.

Implantes Dentários

Contra-indicações para implantes dentários

A verdade é que os implantes são contra-indicados em situações de muito poucos. Implantes não pode ser aqueles que sofrem de doenças graves associadas com o metabolismo do osso, algumas infecções e neoplasias específicas. Eles também não são recomendados para as pessoas que estão sendo tratados com radioterapia.

Geralmente, quando a colocação de um implante, é a rejeição pelo corpo. Raros (menos de 2% do tempo), deixa de integração óssea. Para evitar que isso aconteça, é importante que o cirurgião tenha muito cuidado ao colocar o implante, no entanto, é provável de ocorrer, mesmo que seja um especialista muito bom. Se a integração falhar, você pode tentar novamente um outro implante colocado.

Complexidade da cirurgia

Nenhuma intervenção é complicado. É um procedimento ambulatorial, o que significa que você não precisa digitar uma clínica, mas é realizado na consulta se ela está adaptada a este tipo de intervenção, ou seja, se você tem os equipamentos necessários e profissionais competentes.

Para colocar um implante apenas anestesia local é necessária. O paciente não sofrer qualquer dor ou desconforto.

Pós-operatório

Um implante foi realizado sem complicações durante o procedimento cirúrgico não deve causar problemas mais tarde. Eles sofrem pouco de desconforto e inconveniência. É possível que a ferida pode ferir um pouco devido à cicatrização da área. É essencial para cuidar do local e ser higiênico para não dar problemas. Por razões de segurança, geralmente prescritos antibióticos.

Quem pode colocar um implante dentário?

Implantes pode levar todos aqueles que já foram desenvolvidos. Normalmente, isso é de 16-18 anos, dependendo de cada pessoa.

Riscos de Implantes Dentários

Que próteses são colocadas sobre implantes dentários?

Os implantes podem ser colocados em dois tipos de próteses dentarias, os removíveis e fixas. Materiais diferentes que podem fazer a prótese. Os implantes são colocados corretamente pode oferecer excelentes resultados estéticos. Este tratamento resulta em uma boca saudável e também bonito.

Riscos de Implantes Dentários

Às vezes, quando o implante deve ser colocado na parte inferior, você pode perder a sensação de lábios. Isto só ocorre se nervo tocado ou mental seccionado. Às vezes, essa perda de sensibilidade é apenas temporária.

Quanto tempo dura um implante dentário?

Um implante bem colocado pode e não duram mais do que um dente natural. Uma vez no lugar, você não terá que se preocupar com ele. Funcionar adequadamente para a vida.