Ponte dentária

Uma ponte dental é uma proteses dentaria, que é colocado de uma maneira fixa. Você pode inserir e remover como os outros estão cimentadas nos dentes ou implantes dentários. Apenas ser removidos com a ajuda de um dentista especialista.

Ponte dentária

Como trabalhar as pontes dentárias

Pontes dentárias são usados ​​para substituir um ou mais dentes, de modo que a distância entre os dentes de enchimento vários remanescente. Isto irá evitar problemas, tais como os dentes se movem ou rodam fazendo com que o paciente tenha uma mordida imprópria. A falta de dentes causar um desequilíbrio na boca, que deve ser fixado como eles podem causar a doença da gengiva ou até mesmo distúrbios da articulação.

Pontes dentárias são usadas para substituir dentes perdidos e ocupam espaço exactamente a mesma ocupada pelo perdido. As pontes de dentista especialista a de vincular os dentes naturais ou implantes dentários. Estes são chamados pilares.

Pontes dentárias pode ser feito de vários materiais. Existem pontes de metal dental, cerâmica ou porcelana, etc. Dentista que irá aconselhá-lo que é melhor para você. Faça caso. Se você optar por uma ponte de cerâmica, pode assemelhar-se a cor natural de seus dentes.

Como são pontes dentárias

Para colocar uma ponte muitas vezes é necessário colocar alguns dentes de moagem. O dentista fará um molde da boca, que servirá para criar a ponte. No caso em que é utilizado de porcelana, é necessário estabelecer também a cor natural dos dentes para escolher a cor correcta da ponte.

Com o molde de sua boca, o laboratório vai criar sua ponte dentária. As chances são de que o dentista irá colocar uma ponte provisória será substituída por final, uma vez que está concluída.

Quanto tempo é uma ponte dentária

Quanto tempo é uma ponte dentária

O mais provável é que a sua ponte dentária vai durar toda a vida, no entanto, às vezes pode soltar-se ou cair. Se você quer que sua ponte vai durar a vida toda, sem problemas, o melhor é sempre ter certeza de uma boa limpeza dos dentes e da boca. Se eles ficam danificados, perdidos ou doentes alguns dos dentes que sustentam a ponte dentária, você vai perder.

Também não se esqueça de cuidar de suas gengivas e usar creme dental com flúor pelo menos duas vezes por dia. Fio dental deve ser usado toda vez que você escovar os dentes.

Também será necessário que você organize o seu especialista consultas regulares para verificar o status de sua ponte dentária. Evite comer duro, como gelo.