Processo de Clareamento

Antes de dentes tratamento realizarte clareamento em uma clínica, você deve saber qual é o procedimento a ser seguido pelo cirurgião. A primeira coisa que você vai fazer o dentista irá examinar seus dentes e os dentes. Isto é essencial para garantir que não existem problemas com incompatível dental branqueamento. O paciente deve deitar-se no sofá para o profissional dentista começa a revisão. Em alguns casos, nem sempre, o dentista pode colocar um aperitivo para ajudar você a manter a boca aberta sem esforço.

Processo de Clareamento

Depois de completar a revisão, começa o prodecimiento do clareamento. Eles protegem as gengivas e pequenas recessões gengivais com uma espécie de resina que endurece com fotopolimeración e funciona como um isolante poderoso. Em seguida, os dentes são cobertos com o gel branqueador que será responsável pelo restabelecimento do brilho ao seu sorriso. Ela cobre toda a superfície, de modo que não há espaço manchado.

Após a aplicação do gel, o paciente deve ser colocado goggles exatamente como aqueles que levam ao dentista. Estes óculos são projetados para proteger a visão do próximo passo: a aplicação de lasers. O laser actua sobre os dentes em apenas 30 segundos e penetra através do gel provocando uma reacção química que ataca o dente mancha e enxaguar.

Quando o tratamento é completo, o dentista irá remover o isolamento das gengivas e verificar os resultados. Comparar a cor do dente que tinha antes e depois do tratamento com uma escala de cores. Você pode continuar com sua vida diária após o tratamento, não é preciso fazer nada de especial ou sofrer efeitos colaterais ou dor. Você pode precisar de evitar comer alimentos com temperaturas extremas (frio ou quente), mas apenas por um tempo.

Recomendações Gerais

Inevitavelmente pegar dentes amarelados com o tempo, mas você pode ter certeza de que esta cor é tão clara quanto possível. Evite comer refrigerantes alcaçuz, vinho, fumar e beber. Maus hábitos alimentares são sempre prejudiciais aos nossos dentes. Evite comer alimentos que tingem os dentes, mesmo que apenas temporariamente.

Laser branqueamento é um dos melhores classificados para obter um sorriso mais branco. Geralmente, leva algum tempo para ser concluído e os resultados são muito bons, sem afetar o esmalte.