Stripping Interproximal - Redução interproximal

Stripping Interproximal

O que é a redução interproximal?

A redução interproximal (também chamado de "redução interdental") refere-se a um processo em que um dentista remove (reduz) a pequena espessura do esmalte dos dentes determinado (em alinhamento adequado) normalmente tocar.

Por que é necessário reduzir os dentes?

Este procedimento é mais frequentemente utilizado nos casos em que o problema está sendo corrigidos é a aglomeração dos dentes. O dentista reduz os dentes do paciente, como uma forma de tornar o espaço entre os dentes, de modo que possam voltar a alinhar.

Antes de iniciar o tratamento, o dentista deve ser capaz de dizer se ele acredita que este procedimento será necessário.

Razões redução interproximal fazer sentido.

Você pode estar preocupado que o seu dentista planeja cortar uma parte de seus dentes desalinhados, mas saudáveis​​.

Para justificar este procedimento, aqui estão algumas das razões pelas quais este procedimento poderá ser escolhido em detrimento de outras alternativas.

  • A redução de seus dentes podem fornecer uma abordagem mais concreta.
  • Se você aperta seus dentes, seu ortodontista terá que encontrar uma maneira de criar um espaço extra. Existem, no entanto, apenas algumas opções disponíveis para ele.
  • Às vezes, o espaço pode ser adquirida pelos dentes inclinados para a frente, para trás ou para os lados. Mas este tipo de colocação do dente tem limitações.
  • O espaço pode também ser obtido por extracção de determinados dentes. No entanto, ele pode criar mais espaço é necessário, para não mencionar um ou mais dentes perdidos.
  • Especialmente naquelas situações em que leva apenas uma pequena quantidade de espaço, a separação dos dentes pode ser uma solução muito prática.

Não danificado dentes para reduzi-los?

Obviamente, quando este procedimento faz parte do esmalte dentário perdido. A questão torna-se então o quanto é perdido esmalte de cada dente tratado?

A) Provavelmente reduziu o dente se aproxima do desgaste normal.

Cada dente está ancorado no osso maxilar de um ligamento. E deste ligamento permite pequenas quantidades de movimento dos dentes. Quando ocorre o movimento, um determinado desgaste do dentes batendo fricção ocorre. De fato, é normal que os pontos de contato dos dentes para desgastar à medida que envelhecemos e tornar-se mais plana.

Uma vez que você entre em contato com dois pontos amassados ​​que o Estação aglomerados NAO detectar tal desgaste da peça dente E Processo reduzido durante ou simplesmente aproxima decapagem Perda Quantidade esmalte dos dentes duas que ocorrem naturalmente.

B) Dentes removidos mais propensas a se deteriorar

La reducción interproximal ha sido utilizada por los ortodoncistas por décadas. Y a lo largo de los años, muchos investigadores dentales han evaluado sus efectos a largo plazo.

En un estudio reciente no se encontró una mayor incidencia de problemas dentales (caries dental, enfermedad en las encías, problemas en los huesos) en un grupo de sujetos sobre los que se habían realizado un Reducción Interproximal hacía diez años antes.

Como reduzir os dentes do dentista?

Pode-se cortar os dentes dentista mão (usando uma banda flexível com uma camada de diamante que se move de um lado para outro entre os dentes) ou com uma broca de dentista. O método escolhido depende de como provavelmente só precisa ser reduzida.

Se apenas uma pequena quantidade (0,3 mm ou menos), provavelmente feito à mão, que lhe dá mais controle sobre a quantidade de esmalte do dente a ser removido. Para cortes maiores, provavelmente usando uma broca de dentista.

redução interproximal

O seu dentista irá tomar cuidado para não cortar demasiado.

Durante tirando seu dentista, ocasionalmente, irá definir um indicador de espessura pequena entre os dentes e medir a distância que eles criaram. Uma vez que a distância aumentou bastante, documentada esta na sua largura carta dental. Qualquer futur descascando também ser documentada e garante que não muito remover o esmalte do dente.

Como se sente quando realizada redução interproximal?

Não se preocupe, faça redução interproximal não é grande coisa realmente. É um pouco desagradável, no sentido de que eles se sentem a atração da banda diamante entre os dentes ou as vibrações da broca. Não deve haver nenhuma dor e sem anestesia dental é executada.

Seu dentista pode achar que é necessário para realizar os dentes descascar mais de uma vez.

Você vai ter que perguntar ao seu dentista sobre o que vai levar para o seu caso particular. Eles só têm de cortar os dentes uma vez no curso do seu tratamento, ou possivelmente um par de vezes. Maiores reduções são geralmente menos susceptíveis e pode ser realizada utilizando apenas a técnica de diamante artesanal tira pelo dentista.

Após redução interproximal? Espaços notáveis ​​entre seus dentes?

Claro, depois da redução interproximal foi feito você vai ver alguns pequenos espaços entre os dentes. Afinal, o espaço é a idéia de intervenção.

Mas o espaço é muito pequena e provavelmente não tudo o que você pode pensar claramente. E, é claro, tal como um tratamento progride, as aberturas são feitas menores e menores até que seja finalmente fechado completamente.