Tipos de clareamentos dentais

Quando se trata de clareamento dos dentes, parece que estamos a falar de uma coisa, no entanto, notar que existem muitos tipos de clareamento dos dentes e, portanto, a escolha, as opções são variadas. Basicamente, podemos distinguir dois tipos de tratamentos odontológicos para clareamento dos dentes. Por um lado, existem tratamentos caseiros ou "faça você mesmo" e tratamentos dentários. Estas técnicas de clareamento que você pode fazer, mas os resultados não são comparáveis ​​a outros tipos de tratamentos de clareamento como a cirurgia.

Tipos de clareamentos dentais

Mas o tratamento é o melhor? O tratamento para o branqueamento dos dentes é feito pelos profissionais envolve a utilização de um agente de branqueamento, ou um laser ou luz. Se branqueamento kits domésticos, eles normalmente contêm um agente de branqueamento, que é o produto a ser aplicado nos dentes e um molde para os dentes. O produto de clareamento utilizando tratamentos caseiros normalmente menos concentrados do que a usada por profissionais nas clínicas odontológicas.

Se seus dentes são apenas ligeiramente amarelo creme dental branqueador bom o suficiente. Tenha em mente que, se você tem um enchimento ou uma coroa, o dente afetado não vai mudar de cor, ou seja, todos, exceto melhorar este aspecto. Branqueamento afeta apenas os dentes naturais, pois atua sobre o esmalte e dentina (dentina é o tecido duro que se encontra abaixo do esmalte). Realizarte Depois de clareamento do dente terá que mudar (se você gosta e está em um local visível) ou deixá-lo como está.

Entre los tipos de blanqueamientos dentales destacan: